Prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas-PB participou de reunião com Técnicos da CODEVASF em João Pessoa-PB

Publicado em 06/06/2022 às 21:26

O prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, que também preside o CONDESPB - Consórcio de municípios do alto sertão paraibano, esteve reunido nessa segunda-feira (06/06) na capital do estado, para definir o início dos trabalhos de instalação se Sistemas de Abastecimento D'água para os municípios do Consórcio.

A reunião aconteceu com os técnicos da CODEVASF, tendo como coordenador estadual o Dr. Paulo Vasconcelos, responsável pelo órgão concedente que é o Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR.

Trata-se de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Wilson Santiago no valor de 2 milhões de reais, que beneficiará aproximadamente 22 comunidades rurais com Sistemas de Abastecimento D'água.

Representantes da Empresa HIDROGEO Perfurações de Poços LTDA também se fizeram presente, que será a empresa responsável pela execução dos serviços, cujas atividades serão iniciadas ainda neste mês de junho, confirmou o Coordenador Paulo Vasconcelos.

O município de Poço Dantas, como os demais municípios do Consórcio, será contemplado com dois sistemas, onde beneficiará as comunidades rurais de Sítio Cajé e Sítio Baixio do Cedro, concluiu Itamar Moreira.