Prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas-PB promove reunião de alinhamento com equipe de servidores no Distrito de Tanques

Publicado em 11/05/2022 às 08:44

O Prefeito de Poço Dantas - PB Itamar Moreira realizou na última quinta-feira (05/05) uma reunião com todos os servidores públicos municipais do Distrito de Tanques, na Escola Municipal José Pereira de Queiroz.

A reunião de alinhamento foi promovida tendo como objetivo orientar sobre o comportamento do servidor público no seu local de trabalho. Foi destinada aos motoristas, auxiliares, monitores, diretores, agentes de limpeza, guardas, fiscais, operadores de bombas, operadores de máquinas, dentre outros profissionais que são efetivos, comissionados, contratados, diaristas, estagiários e voluntários.

O Prefeito Itamar Moreira declarou que a gestão está sempre em busca de inovação, do treinamento, do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores dos órgãos municipais. Quando os funcionários são treinados, eles tendem a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho na função.

A importância dessa reunião está justamente na oportunidade de falar mais sobre a gestão, os direitos e deveres dos servidores públicos, as características de um bom servidor, entre outros assuntos importantes, para que todos os servidores entendam quais as metas, os indicadores, os direitos e as responsabilidades de cada um.