Prefeito Itamar Moreira e secretária de Assistência Social Ruth Medeiros visitam a instituição de acolhimento Casa Lar

Publicado em 06/01/2021 às 16:56

Na tarde de ontem (5), o prefeito Itamar Moreira, acompanhado da secretária de Assistência Social Ruth Medeiros e a chefe de Gabinete Claudineide Baltazar, visitou a instituição de acolhimento Casa Lar, em São João do Rio do Peixe. Na oportunidade, estive presente também o prefeito recém-empossado da cidade de São João do Rio do Peixe Luiz Claudino.
A Casa Lar recebe crianças e adolescentes retirados dos seus lares por situação de grave vulnerabilidade, ficando sob custódia do Estado.
A visita se deu com o intuito de reafirmar com a instituição o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, uma vez que a Casa é regionalizada e recebe internos de toda a região do Vale do Rio do Peixe.
O prefeito Itamar Moreira ressaltou a importância da casa de acolhimento para proteção social e da integridade física das crianças e adolescentes acolhidos e se comprometeu em apoiar a instituição para que a mesma possa continuar ofertando seus serviços e até ampliar a sua atuação.