PREFEITO ITAMAR MOREIRA ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO PARA EQUIPE FEMININA DE FUTEBOL

Publicado em 30/01/2022 às 08:35

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, que tem a frente o Secretário Carlos Jovano Lira, entregaram neste último sábado, 20/01, padrões de futebol, chuteiras e meiões para equipe de futebol feminino do município.

Trata-se de equipe amadora formada por aproximadamente 30 jogadoras e que vêm colocando em prática o futebol feminino, com todo o apoio do Secretário Carlos e do Diretor de Esporte, Sargento Lino.

A equipe disputará o torneio do Distrito de São João Bosco, em Poço Dantas, neste domingo, já inaugurando o novo fardamento personalizado e o material esportivo entregue pelo Prefeito Itamar.

Poço Dantas vem se destacando nos últimos meses, através dos eventos esportivos locais, reunindo grandes equipes de futebol da região fronteiriça e movimentando o futebol amador da região por meio de grandes premiações.

A gestão de Itamar Moreira faz um trabalho jamais visto, no esporte Municipal, reformando Campos e apoiando os grandes eventos esportivos, destacou o vereador Josemar Baltazar, que juntamente com seus filhos, Renan e Rodrigo, promovem o grande torneio de futebol feminino neste domingo, 30/01.

Pelos grandes investimentos e apoio no futebol amador, promovido pela Gestão de Itamar Moreira, Poço Dantas retorna ao cenário esportivo do Estado da Paraíba, e suas equipes municipais passam a ser grandes promessas para o futebol estadual.