Prefeito Itamar Moreira faz aquisição e entrega novos instrumentos para a Banda Marcial José Milton Santiago

Publicado em 23/11/2021 às 09:39

O prefeito Itamar Moreira realizou nesta a semana a entrega de novos instrumentos musicais para dar suporte às atividades da Banda Marcial José Milton Santiago. Os instrumentos foram adquiridos com recursos próprios do município.

O investimento ultrapassa os R$ 8 mil e os novos instrumentos já se encontram na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo do município à disposição dos integrantes da banda.

Com a administração do prefeito Itamar Moreira a Banda Marcial do município vem passando por um resgate e além dos novos instrumentos, outras ações também estão sendo executadas para valorizar este patrimônio cultural do município como a aquisição de itens de vestuário, a retomada dos ensaios e a composição de um novo corpo de balizas.

“A Banda Marcial é um importante patrimônio cultural e artístico de Poço Dantas, através dela é possível movimentar a juventude com opções saudáveis de lazer e entretenimento, despertar talentos, abrilhantar nossos eventos e promover cidadania”, comentou o prefeito Itamar Moreira.