Prefeito Itamar Moreira garante a aquisição de 6 veículos 0km de uma só vez para a Prefeitura Municipal de Poço Dantas

Publicado em 26/01/2022 às 12:23

Dando continuidade à ampliação e renovação frota de veículos do município de Poço Dantas, o prefeito Itamar Moreira garantiu nesta quarta-feira (26) a aquisição de mais 6 veículos 0km para servir a população de Poço Dantas, sendo 1 Fiat Cronos e 5 Fiat Mobi, representando um investimento de aproximadamente R$ 390 mil reais em transporte.

Os veículos foram adquiridos através de recursos provenientes de emenda parlamentar estadual, por meio do deputado estadual Wilson Filho, e federal, por meio do deputado federal Wilson Santiago. Os novos veículos serão destinados ao transporte de equipes de saúde e ao transporte de pessoas para tratamento fora do domicílio. O prefeito Itamar Moreira já realizou o repasse dos valores para a concessionária e em breve os veículos chegarão ao município.

“Quando assumimos a gestão, nos deparamos com muitas dificuldades no setor de Transporte devido à precária situação dos poucos veículos disponíveis. Desde o início estamos focados em recuperar, ampliar e renovar a frota municipal. Com esses, vamos para 11 veículos adquiridos em apenas 1 ano de mandato. Tudo para garantir melhores condições de trabalho para as equipes e melhor atender a população”, comentou Itamar.