Prefeito Itamar Moreira inicia 2024 assinando convênio de R$ 2,2 milhões com a Caixa

Publicado em 03/01/2024 às 15:55

O prefeito Itamar Moreira, de Poço Dantas, logo no primeiro dia útil do ano de 2024, esteve na gerência de convênios da Caixa Econômica Federal para assinar um Convênio de R$ 384.205,00 de autoria do Senador Efraim Filho e mais um Convênio de R$ 1.912.356,00 de autoria do Deputado Wilson Santiago.

Os convênios são destinados para Pavimentação a Paralelepípedo de diversas ruas, incluindo os bairros Manoel Ferreira e Hozana Maria.

Com a execução dessas pavimentações, a cidade de Poço Dantas ficará com quase 100% de sua zona urbana pavimentada.

O Prefeito Itamar destacou a sua parceria com o Senador Efraim e o Deputado Federal Wilson Santiago, reconhecendo o trabalho dos dois parlamentares em prol de melhorias para o povo de Poço Dantas.