Prefeito Itamar Moreira irá fazer entrega de novos veículos para a Prefeitura de Poço Dantas no próximo sábado (2)

Publicado em 01/10/2021 às 08:25

O prefeito Itamar Moreira anunciou na última quinta-feira (9) a entrega de 3 novos veículos para a Prefeitura de Poço Dantas. A entrega será realizada no próximo sábado (2) na sede da Prefeitura de Poço Dantas.

Será entregue um veículo Ducato furgão para o transporte de frutas e verduras que será entregue a Secretaria Municipal de Assistência Social -  o veículo foi doado pelo Ministério da Cidadania, através do programa PAA Alimentos e estará à disposição também para atender às atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Um segundo veículo também será entregue, desta vez uma Camioneta  do tipo D-20, adquirida com recursos próprios do municípios, para ficar à disposição da Secretaria de Obras.

Na mesma oportunidade será apresentado ainda um veículo do tipo Pálio que foi locado pela Secretaria de Saúde e ficará à disposição da UBS do Distrito de Tanques. Será o segundo veículo destinado pela gestão do prefeito Itamar para atender de forma prioritária aquela área de saúde.

Apenas no ano de 2021, o prefeito Itamar ampliou a frota municipal em mais 6 veículos para dar suporte às ações administrativas e ficar à disposição da população de Poço Dantas.