Prefeito Itamar Moreira participa de reunião com Chefe do Departamento de Transportes e equipe de motoristas

Publicado em 06/01/2021 às 17:00

Na tarde da última terça-feira (5), o chefe do departamento de Transportes Maciel reuniu toda a equipe de motoristas na presença do prefeito Itamar Moreira para repassar informações e orientações que nortearão a condução dos trabalhos realizados pela pasta na nova gestão.
Durante a reunião foram abordados a situação da frota, os horários de expediente para os motoristas e os deveres e responsabilidades a serem cumpridos por todos.
O prefeito Itamar aproveitou a ocasião para fazer uso da palavra e ressaltar a importância do compromisso de todos em fazer um trabalho com dedicação e amor para servir a população com qualidade. O prefeito se colocou à disposição da equipa para melhorar as condições de trabalho no que for possível.