Prefeito Itamar Moreira recebe visita de Rinaldo Cipriano em Poço Dantas

Publicado em 20/05/2021 às 13:00

Referência na eficiência da administração Pública, o prefeito Itamar Moreira recebeu na manhã da quarta-feira (19) a visita do prefeito da cidade de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, acompanhado da secretária de Finanças Rosangela Duarte e do servidor Airton.

A visita teve motivação técnica, Rinaldo Cipriano veio conhecer pessoalmente a estrutura organizacional da prefeitura de Poço Dantas e as estratégias do prefeito Itamar Moreira para alavancar o desenvolvimento do município, buscando na experiência de Itamar referência para adaptar à realidade do seu município.

O prefeito Itamar conduziu Rinaldo por uma visita guiada a diversas secretarias e repartições municipais, comentando a atribuição e o modo de funcionamento de cada uma delas.

O prefeito Itamar se colocou à disposição para contribuir com Rinaldo, destacando que a parceria e o compartilhamento de boas práticas são fundamentais para uma administração de sucesso.

“Itamar é uma referência para as cidades circunvizinhas, tal como a minha, sempre se comenta sobre o controle e a organização dele para com o município de Poço Dantas. Para mim foi motivo de satisfação e aprendizado fazer essa visita, é muito prazeroso aprender com um gestor tão bem preparado. Aproveito para parabenizar Itamar e toda a sua equipe”, comentou Rinaldo.