Prefeito Itamar Moreira recebeu visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz e apresentou o município

Publicado em 08/08/2023 às 20:00

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira recebeu uma visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, ao município, na Prefeitura de Poço Dantas, na manhã de hoje (08/08).

Itamar estava acompanhado do Vice-Prefeito Mardônio Ferreira, da Chefe de Gabinete Claudineide Baltazar, demais secretários, prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores e autoridades do município e das cidades vizinhas.

O presidente Nominando Diniz reforçou que o TCE-PB é um órgão de fiscalização que está de portas abertas para esclarecer as dúvidas e orientar os municípios sobre a aplicação dos recursos públicos.

Durante o encontro, o prefeito Itamar o recebeu com muita alegria e desejou as boas-vindas. Além disso, falou sobre a importância da oportunidade para mostrar a realidade do nosso município e sobre assuntos relacionados aos procedimentos administrativos.