Prefeito Itamar Moreira se reúne com Ministro do Desenvolvimento Regional e cobra conclusão da Adutora de Tanques

Publicado em 09/07/2021 às 14:40

Dando seguimento ao cumprimento de sua agenda administrativa em Brasília, onde busca solucionar pendências e buscar novas obras e ações para o município de Poço Dantas, o Prefeito Itamar Moreira esteve nessa sexta-feira (9) com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em reunião marcada pelo Deputado Federal Wilson Santiago.

No encontro, o Prefeito solicitou do Ministro a liberação de recursos para conclusão da obra da adutora do Distrito de Tanques, obra viabilizada no final de seu segundo mandato, no ano de 2012. Sensibilizado com a necessidade da população e a celeridade que o caso requer, o Ministro se comprometeu com o Prefeito e o Deputado em atender o pleito em caráter de urgência, por se tratar de uma importante obra hídrica.

A adutora do Distrito de Tanques é essencial para garantir segurança hídrica para centenas de famílias do distrito e das comunidades circunvizinhas.