PREFEITO ITAMAR MOREIRA VISITA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL “PISADA DO SERTÃO” NA CIDADE DE POÇO JOSÉ DE MOURA E FIRMA PARCERIA

Publicado em 07/04/2022 às 14:35

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira visitou a sede da Associação Cultural  “PISADA DO SERTÃO”, localizada no município de Poço José de Moura, onde participou de uma oficina de divulgação de suas ações culturais, ministrada pela sua Presidente Professora Ana Neiry de Moura Alves.

Itamar foi acompanhado da Secretária de Assistência Social Ruth Medeiros, do Diretor de Cultura Fabiano Dias e da Coordenadora Pedagógica Juliana Cesário. A equipe teve a oportunidade de conhecer as instalações física da Pisada, bem como conhecer o trabalho desenvolvido nas áreas de Cultura, Turismo, Educação, Social e Empreendedorismo, nos diversos municípios em que a entidade atua.

A Associação Cultural “Pisada do Sertão”, que começou com um grupo de dança, hoje é uma grande Organização Social, conhecida no Brasil inteiro e até mesmo no exterior, que através de parcerias com o setor público e privado, tem trazido para o interior sertanejo várias ações educativas e sociais, beneficiando jovens, adolescentes, estudantes, professores e famílias em situação de vulnerabilidade.

No final da oficina, o Prefeito Itamar Moreira, juntamente com a Presidente Ana Neiry, assinaram Termo de Parceria e Compromisso, onde o município de Poço Dantas passará a fazer parte daquela Organização Social, visando o intercambio de ações voltada ao desenvolvimento do município de Poço Dantas.