Prefeito Itamar Moreira visita mais uma comunidade de Poço Dantas com Sistema de Abastecimento D’água concluído.

Publicado em 01/11/2021 às 13:00

O prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira visitou no último sábado (30/10) a comunidade de Miuns, zona rural de Poço Dantas, onde na oportunidade entregou mais uma obra de seu governo, que foi a implantação de um Sistema de Abastecimento D’água naquela comunidade.

O povo de Miuns sempre clamavam por água em suas torneiras, afirmou o prefeito Itamar Moreira, que não mediu esforças para atender o sonho daquelas famílias.

Itamar disse ainda que os custos da obra foram todos bancados com recursos próprios do município, assim com está sendo feito em outras comunidades a exemplo de Boa Vista, Boa Fé, Baixa Verde, Lagoa dos Cesários, entre outras localidades.

Na oportunidade o prefeito Itamar estava acompanhado do Secretário de Obras Jucélio Andrade, do vereador Nildomar Carlos, do Agente de Saúde Elivanildo, além de moradores da localidade.