Prefeito Itamar realiza entrega de ambulância ao Distrito de Tanques

Publicado em 12/01/2021 às 17:54

Na última sexta-feira (8) o prefeito Itamar Moreira, de Poço Dantas, realizou a entrega de uma ambulância a comunidade do distrito de Tanques. A ambulância passou por vistorias e reformas para garantir a prestação de serviço com eficiência para a população.
Itamar destacou que a saúde pública de qualidade e fácil acesso para a população está sendo uma das prioridades de sua administração. É a primeira vez que o distrito irá contar com o serviço de plantão de ambulância para socorro de pacientes.
O veículo vai propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.