Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos efetivos

Publicado em 14/07/2021 às 17:00

Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, anunciou nessa quarta-feira (14) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos efetivos do município, injetando mais de R$ 230 mil na economia local.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Administração e Finanças, Cézar Cesário, que garantiu que os proventos já estão sendo disponibilizados para depósito em conta dos servidores. O pagamento da segunda parcela do 13º salários será efetuada até o mês de dezembro de 2021.

Ainda de acordo com o secretário da pasta, a ação faz parte das políticas de valorização e reconhecimento da importância da força de trabalho dos servidores públicos municipais por parte do Prefeito Itamar Moreira, que mantém controle rigoroso com as contas públicas a fim de garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas de todos os funcionários.