Prefeitura de Poço Dantas amplia vacinação contra a covid-19 para trabalhadores da limpeza pública do município

Publicado em 30/06/2021 às 14:50

Com o recebimento de novos lotes de imunizantes contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a oferta da Vacinação contra o coronavírus no município e a partir desta quarta-feira (30) está imunizando também os trabalhadores da limpeza pública do município.

A limpeza pública é um serviço essencial e fundamental para a sociedade, por isso foi incluído dentre os grupos prioritários para serem imunizados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seguem sendo imunizados também os Trabalhadores da Educação, pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos e o público em geral de 58 anos acima, sem comorbidades.