Prefeitura de Poço Dantas cadastra 43 adolescentes e jovens em projeto de inclusão social através da música

Publicado em 23/08/2021 às 12:38

Com a articulação da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo junto a 9ª Gerência de Cultura do Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas consegui a inscrição de 43 adolescentes e jovens do município no Projeto de Inclusão através da Música e das Artes – Prima, mantido pelo Governo do Estado da Paraíba.

O objetivo do programa é criar um sistema de orquestras, bandas e corais com os jovens, utilizando o ensino da música como ferramenta para inclusão social e disponibilização de oportunidades para as adolescentes de todo o estado da Paraíba. O projeto é voltado para adolescentes e jovens de 10 a 18 anos de idade que estejam devidamente matriculados na escola (municipal ou estadual).

Os alunos poçodanteses já estão com suas matrículas confirmadas e irão participar das aulas que serão ofertadas no município de Cajazeiras, recebendo suporte da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, que irá garantir o apoio necessário, além do traslado para os participantes do projeto.