Prefeitura de Poço Dantas dá início a vacinação de pessoas a partir dos 55 anos com comorbidades

Publicado em 31/05/2021 às 20:13

Poço Dantas começou nesta segunda-feira (31) a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 para pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos.

O grupo prioritário abrange ainda pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos, pessoas com doença renal crônica em diálise e pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de benefício de prestação continuada – BPC.

O atendimento acontece das 7:30h às 16h, na Unidade Básica de Saúde Francisco Ferreira Santiago. Todos devem apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e laudo médico.

De acordo com a Coordenadora de Imunização do município, Alanna Claudino, o próximo grupo a receber a imunização será o grupo de pessoas com comorbidades a partir dos 50 anos. A imunização terá início na terça-feira (01) e ocorrerá mediante a quantidade de doses recebidas pelo município.