Prefeitura de Poço Dantas distribui 800kg de peixes e beneficia mais de 350 famílias do município

Publicado em 22/05/2021 às 18:09

No dia de ontem (21) a Prefeitura Municipal de Poço Dantas fez a distribuição de 800kg de peixes para a População de Poço Dantas. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e beneficiou mais 350 famílias em todo o município, sede e zona Rural.

Os peixes foram doados ao município por meio da parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária ( SESAES), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano ( SEDH), tendo apoio direto dos secretários Tibério Limeira e Roseana Meira, além do gerente executivo Marcelo Melo.

Com a quantidade de peixes recebida pelo município foi possível ampliar as famílias beneficiárias da ação de distribuição de alimentos, incluindo as comunidades rurais a exemplo dos distritos de Tanques e São João Bosco, e comunidades como Baixa Verde, Garrancho, Boa Vista e outras.