Prefeitura de Poço Dantas entrega Kits de trabalho para os ACS do município

Publicado em 30/08/2021 às 18:00

A Prefeitura de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou kits de materiais para o trabalho de campo dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.  A entrega foi realizada pelo secretário Municipal de Saúde, Alexandre Duarte, e pela Coordenadora de Imunização, Alanna Claudino, e pela enfermeira da ESF II, Silvana Rochelly, na última quarta-feira (25).

Ao todo, foram entregues 11 kits contendo mochila, protetor solar, squeeze, material de expediente, entre outros itens. De acordo com o secretário Alexandre Duarte, a ação representa o comprometimento da gestão municipal e do prefeito Itamar Moreira com estruturação das equipes e foi realizada visando possibilitar melhores condições para o importante trabalho dos profissionais que, dentre suas atribuições, realizam o acompanhamento de todas as famílias do município.