Prefeitura de Poço Dantas executa trabalho de limpeza de ruas no distrito de São João Bosco

Publicado em 13/05/2021 às 16:21

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais está realizando o serviço de limpeza de ruas no Distrito de São João Bosco.

O serviço envolve a varrição, retirada de entulho, recolhimento de lixos, capinação, entre outros. A ação está sendo acompanhada de perto pelo secretário Jucélio de Andrade que comentou sobre a importância do serviço: “É muito prazeroso se ter ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a comunidade, aumenta a qualidade de vida da população. ”

Jucélio destacou ainda que é importante o engajamento dos moradores para manter a organização e a limpeza das ruas.

Ações simples como não jogar lixo ou entulhos em vias públicas, calçadas ou terrenos e colocar o lixo para fora apenas no dia da coleta da sua localidade é fundamental para garantir mais saúde e bem-estar para todos.