Prefeitura de Poço Dantas faz doação de mais de R$ 8 mil em equipamentos para a Associação Comunitária São Francisco

Publicado em 17/03/2022 às 16:00

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Itamar Moreira, em nome da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, realizou a doação de modernos equipamentos de informática para a Associação Comunitária São Francisco, a fim de contribuir para com o funcionamento da Rádio Comunitária Poço Dantas Fm.

Os equipamentos somam um investimento superior a R$ 8 mil e foram recebidos com alegria pelo presidente da associação, Zilmar Constantino.

“A Rádio Poço Dantas FM representa uma conquista para a nossa sociedade poçodantense, um veículo que presta relevantes serviços à população e engrandece a nossa cultura, por isso merece ser incentivada pelo poder público”, destacou Itamar.

A Rádio Poço Dantas FM foi instalada ainda na 1ª gestão do prefeito Itamar Moreira, em 2005, e desde então é o principal veículo de comunicação local e conta com vasta audiência no município.