Prefeitura de Poço Dantas inicia Corte de Terras para os agricultores do município

Publicado em 01/02/2021 às 09:02

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente já deu início ao Programa de Corte de Terras 2021 para todos os agricultores que realizaram cadastro de participação no Programa.
De acordo com o secretário da pasta Alexandre Oliveira, o Programa de Corte de Terras está sendo realizado desde a última quinta-feira (28), e irá contemplar todos os agricultores inscritos previamente no Programa.
O prefeito Itamar destacou que esse é mais um compromisso da gestão municipal que tem por objetivo apoiar fomentar a agricultura familiar, uma das principais atividades econômicas do município.
“As chuvas se iniciaram e com responsabilidade e compromisso com o agricultor, a Prefeitura de Poço Dantas já iniciou o corte de terras. Vamos ser sempre parceiros dos agricultores e iremos fazer o possível para auxilia-los em sua produção”, comentou Itamar.