Prefeitura de Poço Dantas inicia Operação Tapa Buracos em ruas da cidade

Publicado em 06/01/2021 às 17:06

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas iniciou no dia de ontem (5) a Operação Tapa Buracos, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais. De acordo com o secretário Jucélio de Andrade, a ação deve se desenvolver durante toda a semana e irá percorrer todas as ruas e avenidas da cidade.
A Operação Tapa-Buracos está realizando a recuperação e reparos na pavimentação em paralelepípedo e tem como principal objetivo melhorar a mobilidade para os moradores e evitar acidentes para motoristas e pedestres, haja vista a quantidade de buracos espalhados pelas vias públicas.
O secretário Jucélio, que está acompanhando de perto a execução dos serviços, afirmou que manter as vias da cidade em boas condições de tráfego para a população é uma das preocupações do prefeito Itamar Moreira e que o mesmo cobrou urgência e celeridade na realização da Operação.