Prefeitura de Poço Dantas irá disponibilizar transporte gratuito para candidatos do ENEM

Publicado em 13/01/2021 às 18:22

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas divulgou na manhã dessa quarta-feira (13), através do Departamento de Transportes, que prestará apoio aos estudantes que se candidataram ao ENEM 2020.
O Departamento de Transportes irá fornecer transporte gratuito para quem fez inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio durante os dois dias de aplicação de provas, dias 17 e 24 de janeiro.
Maciel Nascimento, chefe de Transporte, disse que o local de concentração para os estudantes será a sede da Prefeitura, com horário de partida estabelecido para, pontualmente, às 11h. O destino será a cidade de Uiraúna.
De acordo com o prefeito Itamar, a ação é mais um incentivo da gestão municipal para a educação. “Nossa gestão irá estender o braço a todos aqueles que querem buscar na educação o seu desenvolvimento. Os estudantes de hoje serão no futuro os nossos professores, enfermeiros, advogados, engenheiros, enfim, os profissionais que impulsionarão o desenvolvimento de Poço Dantas.