Prefeitura de Poço Dantas lança Campanha IPTU 2021

Publicado em 15/10/2021 às 15:05

A Prefeitura de Poço Dantas, através da Secretaria de Administração e Finanças, lançou nesta semana a campanha de pagamento para o atual exercício do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2021. De acordo com a diretora do setor de Tributação, Fernanda Dias, os carnês serão entregues nas residências dos contribuintes a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de outubro.

O IPTU 2021 pode ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil ou em seus correspondentes bancários. O pagamento pode ser feito à vista ou de forma parcelada, quem optar pelo parcelamento deve procurar o Setor de Tributação para validar a proposta e emitir novo boleto. Os boletos que serão entregues têm vencimento no dia 31/12/2021.

Fernanda Dias ressaltou ainda que o IPTU é uma importante fonte de arrecadação do município e que a gestão pública não pode abrir mão do seu recebimento e que o imposto é fundamental para que o município possa realizar obras e ações que vão melhorar a vida de todos. "Estamos entregando os boletos com bastante antecedência para que todos possam se organizar e manter seus impostos em dia. Com a colaboração de todos, nossa cidade vai crescer muito mais", complementou Fernanda.