Prefeitura de Poço Dantas leva Caravana do Trabalho para a comunidade de Boa Vista

Publicado em 14/12/2021 às 12:40

Amanhã (15) a Comunidade de Boa Vista irá receber a Caravana do Trabalho, onde a Prefeitura Municipal de Poço Dantas irá levar para a comunidade serviços de forma itinerante para a comunidade.

Na oportunidade, o Prefeito Itamar Moreira estará realizando a entrega de uma ambulância e do abastecimento de água da comunidade, além de celebrar a reabertura da Unidade Básica de Boa Vista com a prestação de diversos serviços de saúde para a população.

A Caravana do Trabalho vai levar ainda serviços como a emissão gratuita de documentos, cadastro no Programa Corte de Terras 2022, assistência técnica para os agricultores, culminância do projeto de leitura, atendimento da EMPAER, entre outros.

“O objetivo maior da Caravana do Trabalho é propor a descentralização dos serviços prestados pela Prefeitura de Poço Dantas e suas secretarias, aproximando cada vez mais as políticas públicas dos cidadão”, comentou o Prefeito Itamar Moreira.