Prefeitura de Poço Dantas movimenta cenário esportivo da região com 2 torneios de futebol amador em janeiro

Publicado em 12/01/2022 às 18:20

Sob o comando do prefeito Itamar Moreira, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas voltou a apoiar e incentivar os eventos desportivos e a prática de atividade física no município. Neste mês de janeiro, dois torneios de futebol amador estão previstos para acontecer na zona rural.

No dia 16 de janeiro acontece o Torneio de Futebol de São Sebastião, dentro da programação da Festa do padroeiro do sítio Recanto, com a participação de 8 equipes masculinas, e nos dias 29 e 30 acontece o tradicional torneio de futebol de São João Bosco, também dentro da programação da festa do padroeiro no distrito de São João Bosco, com a participação e 14 equipes esportivas, sendo 8 de futebol masculino e 6 de futebol feminino. Além dos torneios, a Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo se prepara para iniciar aulões de zumba gratuitos  para a população a partir do dia 21 de janeiro.

“A pandemia não tinha nos permitido executar o nosso planejamento como gostaríamos, mas o avanço da vacinação já nos permite mostrar o compromisso que assumimos em promover e incentivar o esporte em nosso município”, comentou o secretário da pasta Carlos Lira.