Prefeitura de Poço Dantas realiza entrega de materiais de trabalho ao Conselho Tutelar

Publicado em 26/03/2021 às 10:48

Na manhã da última quinta-feira (23) o prefeito Itamar Moreira e a Secretária de Assistência Social Ruth Medeiros realizaram a entrega de materiais de trabalho aos Conselheiros Tutelares do município de Poço Dantas.

O kit contém coletes uniformizados, padronizando toda a equipe, crachás de identificação e equipamentos de proteção individual, a exemplo de máscaras, álcool em gel e viseiras. O objetivo é dar melhores condições para que a equipe desenvolva o seu trabalho plenamente.

A ação faz parte das iniciativas da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social para otimizar as políticas de cuidado e proteção à criança e ao adolescente. Em janeiro, o Conselho Tutelar passou a ter novas instalações, mais adequadas ao seu funcionamento, ficando mais próximo e integrado aos demais setores da Assistência Social.