Prefeitura de Poço Dantas realiza Limpeza de açudes na sede e no distrito de Tanques

Publicado em 02/02/2021 às 09:09

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, continua com o trabalho de limpeza na cidade. E deu início a limpeza dos açudes que abastecem a sede e o distrito de Tanques. O prefeito Itamar Moreira está acompanhando de perto o trabalho.
O serviço prepara os reservatórios para que possam estar em bom estado para receber as águas das chuvas que já começaram a cair na região, dando melhor segurança hídrica para o município.
A ação visa também contribuir com a agricultura local, dando condições para que o reservatório possa manter um bom nível de água, ajudando os produtores em caso de estiagem prolongada.