Prefeitura de Poço Dantas realiza limpeza de ruas no distrito de Tanques

Publicado em 20/05/2021 às 12:55

Já está em execução desde a terça-feira (18) o serviço de limpeza de ruas no distrito de Tanques, um dos mais populosos do município de Poço Dantas. O serviço está sendo coordenado pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais e supervisionado de perto pelo secretário Jucélio Andrade.

Além da limpeza de ruas, estão sendo realizados serviços de manutenção da limpeza pública como a poda de árvores, recolhimento de entulhos e varrição de ruas.

A ação visa deixar o distrito com melhor mobilidade e mais atrativos para os moradores. “O prefeito Itamar sempre demonstra sua preocupação em manter a cidade limpa e organizada para a saúde e o bem-estar da população e isso se estende também para as comunidades rurais, em especial dos distritos, que concentram um volume grande de moradores”, comentou o secretário Jucélio.

Nas redes sociais, a população se manifesta agradecida ao prefeito Itamar Moreira pela atenção que tem dado ao Distrito de Tanques, mensagens parabenizando e enaltecendo os esforços da gestão municipal de Poço Dantas e a administração de Itamar tem sido recorrente em grupos de mensagens.