Prefeitura de Poço Dantas realiza limpeza de terrenos e pede a colaboração da população na limpeza da cidade

Publicado em 22/01/2021 às 17:32

A Prefeitura de Poço Dantas vem realizando uma grande ação de limpeza em áreas públicas em toda sede e zona rural. Através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, está acontecendo a limpeza de terrenos baldios e canais, além da varrição frequente das ruas, o objetivo é manter a cidade limpa e buscar a prevenção de doenças e pragas urbanas.
A Prefeitura está realizando suas atribuições e espera poder contar com a população para que a ação tenha efetividade e seja mantida.
Ações como colocar o lixo para fora apenas no dia da coleta, não queimar lixo no quintal e não jogar lixo na rua, são algumas das iniciativas que a população pode adotar para melhorar a limpeza pública e contribuir com a saúde de todos.
O Prefeito Itamar, que está acompanhando de perto o trabalho, comentou sobre a importância da parceria entre a população e a gestão pública para manter a organização da cidade. “Manter a cidade limpa é um ato de cidadania e faz dela um local melhor. A população pode contribuir com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros. Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela”, comentou Itamar.