Prefeitura de Poço Dantas renova parceria com a Faculdade Santa Maria para oferecer bolsas de 50% de desconto

Publicado em 11/01/2022 às 15:10

Para tornar o ensino superior cada vez mais acessível à população, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação, renovou parceria firmada junto a Faculdade Santa Maria para concessão de bolsas no valor de 50% para alunos poçodantenses.

A bolsa de 50% de desconto no valor integral das mensalidades é válida para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para maiores informações e esclarecimentos sobre o projeto.

“Temos procurado meios para dar oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os nossos jovens, facilitar o acesso ao ensino superior e oferecer oportunidade de um futuro promissor para eles”, comentou o secretário Wagner de Andrade.