Prefeitura e Secretaria municipal de Assistência Social de Poço Dantas realizam a entrega de material de trabalho ao Pro

Publicado em 12/04/2021 às 09:10

Visando fortalecer o acompanhamento da primeira infância no município, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poço Dantas, com apoio da Prefeitura, realizou na última sexta-feira (9) a entrega de fardamento e kits de trabalho a coordenadora e visitadoras do Programa Criança Feliz.

O kit composto de mochila, boné, camisa, crachá, protetor solar, equipamentos proteção individual, entre outros itens, foi confeccionado com o objetivo de melhor identificar os visitadores e dar-lhes melhores condições de trabalho.

Na oportunidade, foi montado de forma simbólica uma mesa de celebração de Páscoa, com itens que serão entregues aos participantes do Programa, a exemplo de caderno de atividades, lápis de colorir, lápis grafite e massinhas de modelar, tudo pensado para estimular o desenvolvimento das crianças atendidas.

A Secretária Ruth Medeiros destacou que a ação faz parte das conquistas referentes aos 100 dias de Gestão da atual administração e disse que o Programa Feliz, bem como outras iniciativas que visam levar o bem estar e a proteção social às famílias poçodanteses, contam com o apoio integral do Prefeito Itamar Moreira e de toda a gestão.

Ruth reconheceu ainda e parabenizou a dedicação da supervisora e das visitadoras na condução do Programa Criança Feliz.