Prefeitura informa que boletos do Garantia Safra já estão disponíveis em Poço Dantas

Publicado em 25/01/2021 às 08:44

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa a todos os agricultores que se fizeram adesão ao Programa Garantia Safra 2020/2021 que os boletos referentes as contrapartidas individuais já estão disponíveis.

Para retirar o boleto, o agricultor deve estar portando o seu CPF. O secretário Alexandre Oliveira frisou que é importante fazer cópia do comprovante de pagamento do boleto para fins de comprovação.
Os boletos devem ser quitados até o dia 30 de janeiro. Os agricultores que não fizerem o pagamento dentro desse prazo não terão direito ao benefício. Para facilitar a entrega dos boletos, a Secretaria descentralizou a distribuição dos mesmos e organizou a entrega de forma setorizada, ficando da seguinte forma:
• TANQUES – procurar com Rosana de Rosa Maria
• SÃO JOÃO BOSCO, LAGES E LAGOA DOS CESÁRIOS – procurar Darc de Josemar
• ASSENTAMENTO BOM JESUS, CARACARA E GOLFES – procurar Francivaldo
• QUEIMADAS, ANGICO TORTO, POÇO DANTAS E OVELHAS – procurar a Secretario de Agricultura e Meio Ambiente
• BARRA DE PIABAS, RECANTO E MIRANDA – procurar Sheila de Toinho de João de Quinco
• BAIXIO DO CEDRO E BULANDEIRA – procurar Aldenir de Gerassina
• FUNDÕES E BOA VISTA – procurar Maria de Solon