Prefeitura Municipal de Poço Dantas está com inscrições abertas para edital de incentivo à cultura - Lei Aldair Blanc

Publicado em 10/08/2021 às 18:52

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para o Edital de incentivo emergencial a cultura vinculado a Lei Aldair Blanc.

Podem se inscrever agentes culturais individuais (artesãos, pintores, cantores, músicos, etc.) ou agentes coletivos (grupos de dança, bandas, cias de teatro, etc.). Os interessados devem procurar a Secretaria Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo para maiores informações e realização da inscrição, que está sendo realizada de forma presencial, até o próximo dia 27 de agosto.

O edital prevê selecionar e premiar até 40 artistas locais que trabalhem com os mais diversos tipos de arte. Os proponentes poderão apresentar propostas para venda de bens ou serviços da sua criação, tais como livros discos, pinturas ou esculturas, peças artesanais, coleções ou acervos, apresentações artísticas ou culturais, como cantorias de viola, repentistas, poetas, emboladas, apresentação de instrumentos (flauta, violão, sanfona...) entre outros.