Prefeitura Municipal de Poço Dantas-PB realizará processo seletivo simplificado

Publicado em 09/11/2022 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas anunciou hoje a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, que tem como objetivo preencher vagas com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

O edital foi publicado na data de hoje (09/11) no Diário Oficial do Município com oportunidades para as áreas da educação (83 vagas), secretaria de saúde (50 vagas), secretaria de assistência social (37 vagas), secretaria de obras e serviços públicos municipais (12 vagas) e gabinete do prefeito (3 vagas).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente a variadas remunerações que podem ser conferidas no edital.

Os interessados devem se inscrever forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, no período de 16 de novembro de 2022 até o dia 23 de novembro deste ano.

Clique e veja o edital.