Prefeitura Municipal de Poço Dantas se prepara para realização do Torneio Início e Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 11/03/2022 às 07:25

No mês de abril, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas irá movimentar o cenário esportivo amador da região com o início do 17º Campeonato de Futebol de Poço Dantas.

Em reunião promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, conduzida pelo secretário Carlos Lira, responsável por articular os times do município, ficou definida a data de 03 de abril para começar ao Torneio Início, com a participação de 14 equipes locais, sendo 8 equipes da Série A e 6 equipes da série B.

Ao todo, serão R$ 4 mil em premiação mais a entrega de troféus na competição. A abertura terá ainda o confronto entre as equipes Poço Dantas Esporte Clube Feminino e Esperança Esporte Clube Feminino, do distrito de São João Bosco.

O Torneio Início marca a abertura do tradicional Campeonato de Futebol Municipal. Para realizar a competição, com o apoio da gestão municipal, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo realizou a entrega de padrão de jogo completo, chuteiras, luvas, bolas e outros equipamentos para todas as equipes participantes, bem como a recuperação de campos de futebol em toda zona rural  e reforma do gramado e estrutura física Estádio Municipal Francisco Evangelista, que sediará as competições.