Prefeitura Municipal de Poço Dantas está na fase de conclusão da reforma da Creche Mãe Teté na sede do município

Publicado em 12/07/2023 às 16:29

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, por meio da Secretaria de Educação, está reformando a Creche Mãe Teté na sede do município. A finalidade desta ação é promover melhores condições para as 126 crianças matriculadas no ano de 2023.

Para garantir mais segurança, conforto e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no local, a reforma está incluindo reparos em toda a estrutura, como no telhado, em banheiros, pintura, troca de lâmpadas, rede hidráulica, portas e janelas.

Essa reforma está acontecendo através da utilização dos recursos próprios (FUNDEB e complementação VAAT). O Prefeito Itamar Moreira declarou que “A gestão tem como um dos seus pilares a educação, por isso, está sempre em busca de recursos para melhorar as condições de ensino no município."