Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou atendimento no Gabinete II no Distrito de Tanques

Publicado em 05/05/2022 às 17:20

Na manhã desta quinta-feira (05/05) a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou atendimento no Gabinete II no distrito de Tanques. No atendimento foram ofertados serviços, como a emissão de DAPs com a EMPAER, financiamentos do Agroamigo e CREDIAMIGO, cadastramento de Declaração de Vacina contra a aftosa e divulgação, distribuição de mudas frutíferas de coco e assistência técnica.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Alexandre Oliveira declarou que a visita tem como objetivo facilitar a vida dos agricultores, trazendo a secretaria para mais perto de cada um deles. Também destacou a importância da vacina da febre aftosa e frisou que o mais importante que a vacina é fazer a declaração.

A ação aconteceu no Gabinete II e foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Itamar Moreira, Chefe de Gabinete Claudineide Baltazar, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Alexandre Oliveira juntamente com toda a sua equipe, Secretária do Gabinete II Rosana Freitas, Técnicos do Agroamigo e CREDIAMIGO.

Essas ações fazem parte da inovação da Gestão Municipal que tem como objetivo facilitar a vida dos moradores, na qual, eles não precisam se deslocar do Distrito de Tanque até a sede do município para serem atendidos.