Secretário Municipal de Educação realiza visita às escolas rurais do município de Poço Dantas

Publicado em 26/01/2021 às 08:51

O Secretário de Educação, professor Wagner de Almeida realizou, juntamente com o Secretário de Obras Jucélio Andrade, visitas às escolas do município.
As visitas que aconteceram na última quarta-feira (20) também foram acompanhadas pelo fiscal de Obras, Elenildo Alves e a Supervisora Pedagógica, Gerlândia Almeida de Sousa.
Foram visitadas as unidades escolares das comunidades rurais de Queimadas, Garrancho, Cajé, Boa Vista, Bulandeira, Recanto e Baixa Verde. As demais escolas serão visitas nos próximos dias.
Entre os objetivos das visitas estão a verificação das condições da estrutura física de cada unidade escolar e de seus equipamentos para subsidiar a Secretaria no seu planejamento para o início das atividades educacionais, que acontecerá em breve.