TÉCNICOS DA CEHAP VISITAM POÇO DANTAS PARA VIABILIZAR PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE 50 MORADIAS POPULARES

Publicado em 16/08/2021 às 09:35

Uma equipe de Técnicos da CEHAP – Companhia Estadual de Habitação Popular, estive na última quinta-feira (12) na cidade de Poço Dantas, visitando a área onde será construída 50 (cinquenta) casas populares, através do programa PARCEIROS DA HABITAÇÃO do Governo do Estado.

O projeto já recebeu o parecer favorável do órgão, que beneficiará moradores do município que ainda não possuem casa própria e será construído em terreno próprio do município, localizado no Conjunto Hozana Maria, zona urbana de Poço Dantas.

O valor previsto de investimento pelo Governo do Estado é da ordem de R$1.150.000,00 (um milhão cento e cinquenta mil reais), a área onde será construído o conjunto habitacional será doada pela Prefeitura Municipal e a mão-de-obra empregada no empreendimento será do beneficiário.

O prefeito Itamar Moreira afirmou que é mais uma ação do Governo do Estado da Paraíba e que está sendo viabilizada pelo Deputado Estadual Wilson Filho, que não tem medido esforços para trazer para Poço Dantas aquilo que o seu povo precisa. O déficit habitacional no município é muito grande e por isso tem promovido esforço nesta área, na busca de melhores dias para as famílias que mais precisam, afirmou o prefeito Itamar Moreira.