Tradicional São Pedro de Poço Dantas-PB edição 2022 foi um grande sucesso

Publicado em 01/07/2022 às 16:41

Entre os maiores eventos juninos do Sertão da Paraíba, o tradicional São Pedro de Poço Dantas-PB se destacou, o evento reuniu uma multidão na sua edição de 2022, após dois anos sem festas, o retorno da tradicional festa foi um grande sucesso, contou com uma boa participação da população poçodantense e de pessoas das cidades vizinhas.

A prefeitura garantiu o retorno da festividade em grande estilo, com uma novidade especial: a Vila São Pedro, que foi inaugurada no dia 25 de junho na praça de eventos, na qual todas as noites os visitantes assistiram apresentações de quadrilhas, apresentações culturais, grupo de dança e muito forró pé de serra. Além disso, foram realizadas festas juninas em todas as escolas do município, resgatando os valores culturais do nosso município.

O tradicional São Pedro de Poço Dantas-PB foi encerrado no dia 29 de junho com uma multidão prestigiando os shows de Forró Real, Armando Nunes, Elieudo do Acordeon e Erivan Morais e Collo de Menina

O prefeito Itamar Moreira destacou a importância do evento para resgatar a tradição do município e para o aquecimento da economia. Estiveram presentes prestigiando a festa o Deputado Estadual Wilson Santiago Filho, Prefeitos, Vice-Prefeitos de cidades vizinhas e diversas outras lideranças políticas.