Governo do Estado e Prefeitura de Poço Dantas irão disponibilizar emissão gratuita de documentos no próximo dia 11

Do(a) ASCOM Publicado em 07/10/2021 às 08:15

O município de Poço Dantas vai receber no próximo dia 11 de outubro, o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão de RG (1ª e 2ª via), CPF (1ª via), carteira de trabalho digital e foto 3×4. Os serviços ficarão disponíveis das 8h às 18h, na Escola Estadual José Nilson Santiago.

De acordo com a coordenação do programa, serão ofertados 250 atendimentos para emissão de RG e não há limite de demanda para os demais documentos. A idade mínima para receber o serviço será de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, os cidadãos devem ficar atentos aos requisitos do programa para cada tipo de documento.

A secretária Municipal de Assistência Social, Ruth Fernandes, ressalta que serão tomadas todas as medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus. “Vai ser obrigatório o uso de máscara e do distanciamento social. Estamos adotando todas as medidas sanitárias para evitar aglomeração”, enfatizou.

A iniciativa está sendo viabilizada por meio de parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura de Poço Dantas.
  • emissao-de-documentos-poco-dantas.jpg
  • emissao-de-documentos-poco-dantas1.jpg