Prefeitura de Poço Dantas retoma atendimentos odontológicos para a população

Do(a) ASCOM Publicado em 22/04/2021 às 12:34

Prefeitura de Poço Dantas retoma atendimentos odontológicos para a população
A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, reativou os atendimentos odontológicos nas unidades de Saúde para a população da sede e zona rural.

Com a realização da compra de novos insumos e equipamentos para o setor, tanto a Unidade de Saúde Francisco Ferreira Santiago, na sede, quanto a Unidade Básica de Saúde Manoel Alexandre da Silva, em São João Bosco, e sua unidade âncora no Distrito de Tanques, estão realizando procedimentos de saúde bucal a exemplo de extração, obturação, restauração, limpeza, ações educativas e preventivas, entre outros .

Além disso, um novo serviço vem melhorando cada vez mais os cuidados com a saúde bucal no município, o exame de Raio X Odontológico, que está sendo realizado no próprio município, de forma totalmente gratuita para a população.

Tem repercutido de forma positiva entre a população a contratação do laboratório especializado para fornecimento de próteses dentárias, que já iniciou os atendimentos tanto na sede quanto nos distritos de São João Bosco e Tanques.
Poço Dantas - PB