Programa de Corte de Terras está em execução em Poço Dantas e beneficia dezenas de agricultores locais

Do(a) ASCOM Publicado em 04/01/2022 às 14:40

Antes mesmo da chegada das chuvas a Prefeitura Municipal de Poço Dantas já se articulava para dar início ao Programa de Corte de Terras no município. O trabalho iniciou no mês de dezembro de 2021 e já percorreu comunidades como Garrancho, Boa Vista, Cajé, Barra de Piabas e atualmente está atendendo agricultores da comunidade de Queimadas.

Os agricultores que ainda não se inscreveram no Programa de Corte de Terras podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para serem beneficiados. Além do trabalho do trator, a Prefeitura de Poço Dantas tem disponibilizado assistência técnica para auxiliar aos agricultores a potencializarem o plantio.

“Iniciamos o trabalho de forma antecipada e isso possibilitou que agricultores já pudessem estar com as suas terras preparadas desde as primeiras chuvas e com o apoio que o homem do campo vem recebendo da gestão municipal, a expectativa é que possa haver uma boa colheita no município”, comentou Alexandre Oliveira, secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Poço Dantas.
  • corte-de-terras-em-poco-dantas-2022p.jpeg
  • corte-de-terras-em-poco-dantas-2022pd.jpeg